Eventos

Cocktail Week

Entre os dias 12 e 21 de agosto de 2021 decorreu a Rota do Cocktail. Uma iniciativa para incentivar o regresso aos bares e cafés da cidade promovendo a experiência de provar os melhores cocktails da cidade de Bragança.

Prova de Vinhos

Decorreu no dia 9 de agosto de 2021 uma Prova de Vinhos DOP Trás-os-Montes, dirigida para restaurantes e estabelecimentos de venda de produtos regionais e organizada pela ACISB nos Jardins do Museu Abade de Baçal em Bragança com o intuito de promover os vinhos transmontanos, na tentativa de incrementar as vendas, impulsionar a economia e reforçar a identidade regional.

Press Trip

Decorreu no dia 2, 3 e 4 de Julho de 21 uma Press trip que teve como objetivo promover a gastronomia, a natureza e a cultura de Bragança e de Trás-os-Montes.

Montras com História

A ação Montras com a História do Vizinho promoveu a dinamização das montras dos estabelecimentos aderentes, através de uma promoção conjunta de duas lojas complementares. Neste âmbito, uma loja promovia a História de uma loja vizinha e de alguns dos seus produtos na sua montra, de modo a estimular no consumidor uma atração e interesse pela novidade, e incentivar as visitas quer à própria loja quer a loja do Vizinho.

Montras Vivas no dia dos Namorados

A ação Montras Vivas no dia dos namorados promoveu a animação dos estabelecimentos aderentes no dia 14 de fevereiro 2020. A animação dos estabelecimentos com montras vivas e decoração alusiva à data, teve como objetivo, atrair os consumidores para os produtos dos estabelecimentos aderentes, e suscitar curiosidade e interesse em visitar as lojas. A Iniciativa Montras Vivas no dia dos namorados promoveu um sorteio para os clientes das lojas aderentes, onde foram sorteados 2 estadias e 2 jantares, para 2 pessoas cada em estabelecimentos de hotelaria e restauração da região. Esta ação foi complementada com a oferta de brindes em forma de coração para os clientes dos estabelecimentos aderentes à iniciativa.

Cidadela com vida – Desfile Bragança é Moda

O Desfile Bragança é Moda, promoveu a animação do Centro Histórico de Bragança, com o desfile de 12 lojas do comércio tradicional de Bragança. A ação foi pautada por muita animação e teve como tema: “Um dia pela vida – Viver intensamente a vida”. O objetivo desta iniciativa era precisamente o de promover o território , assim como os seus produtos endógenos através do comércio local.